sexta-feira, 29 de abril de 2011

Desculpaaaa !!!!!

 Eu sei que a decisão é sua  mas não foi
por mal só estava nervosa.
Já me coloquei no meu lugar.
Beijosss
Vera

quinta-feira, 28 de abril de 2011

VIVA SUA VIDA QUE EU VIVO A MINHA!!!!


Que NOJO, queeeee RAIVA que eu tenho de gente fofoqueira, de gente que não sabe de nada, fica especulando a vida alheia para depois sair contando mentiras por ai. Aiiiii por favor, vai fazer alguma coisa de utíl, vai preencher sua vida com algo que lhe acrescente coisas boas, para de querer maldizer as pessoas. Tenha certeza de que tudo que se diz, tem que se provar!!!! Então cuidado com as palavras.Vai viver e cuidar da sua vida porque da minha cuido eu.


quarta-feira, 27 de abril de 2011

Conquistando o Impossivel

 Realmente existem razões para acreditar, estou muito feliz por ter, superado a mim mesma!!!.
Mas é bom pensar que esse foi um pequeno passo e que a caminhada é grande. 
 
 
Acho que essa música expressa isso...

Conquistando o impossivel
Luan Santana  (sucesso do momento- Ele é bom mesmo, sem comentário)
 
Acredite é hora de vencer
Essa força vem
De dentro de você
Você pode
Até tocar o céu, se crer...

Acredite que nenhum de nós

Já nasceu com jeito
Pra super-herói
Nossos sonhos
A gente é quem constrói...

É vencendo os limites

Escalando as fortalezas
Conquistando o impossível
Pela fé...

Campeão, vencedor

Deus dá asas, faz teu voo
Campeão, vencedor
Essa fé que te torna imbatível
Mostra o seu valor...

Tantos recordes
Você pode quebrar
As barreiras
Você pode ultrapassar
E vencer...

Campeão, vencedor

Deus dá asas, faz teu voo
Campeão, vencedor
Essa fé que te torna imbatível
Mostra o seu valor...


Dizer o que....

Muito feliz!!!

A Idade de Ser Feliz!!!!!!!
 
Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.

 


domingo, 24 de abril de 2011

Chocolateeee obaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

Que loucura!!!!

=) Aiiii que vergonhaaaa, porque eu tenho que ser assim heimm??????? hahahahah =)eu não sei, não me entendoo já me perguntei várias vezes mas a resposta é a mesma. Lembrei de uns micos que não saíram da minha cabeça nem fechando os olhos, que horrooor =). As coisas seriam muito melhor se eu pensasse antes de agir e de falar hahahaha mas isso só acontece depois que tudo deu em "merda". Virei refém da espontaneidade. Poís é, fazer o que né!!! isso é viver...
essa sou eu =)muito prazer.
Beijosss
 

sábado, 23 de abril de 2011

Atitudes valem muito!!!!

Como as coisas são, hoje recebi um email de um amigo com uma mensagem muito bonita de Mahatma Gandhi, a mensagem caiu como uma luva!!! adoroooo poesias, mensagens oque for me acrescentar e fazer bem a minha alma... Fiquei muito felizzzz  e inspirada.
São pequenas atitudes que fazem toda a diferença. Se todos praticassem um pouquinho o mundo seria muuito melhor. 
 
 Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas palavras. Mantenha suas palavras positivas, porque suas palavras tornam-se suas atitudes. Mantenha suas atitudes positivas, porque suas atitudes tornam-se seus hábitos. Mantenha seus hábitos positivos, porque seus hábitos tornam-se seus valores. Mantenha seus valores positivos, porque seus valores... Tornam-se seu destino.